NOTA DE REPÚDIO

por Diogo Cruz Caputi publicado 20/04/2024 11h55, última modificação 20/04/2024 12h01
Manifestação de repúdio da Câmara Municipal de Queimados a quaisquer tipos de discriminação, preconceito e falas capacitistas.

Imagem nota de repúdio.

NOTA DE REPÚDIO

A Câmara Municipal de Queimados vem a público manifestar repúdio a quaisquer tipos de discriminação, de preconceito e falas capacitistas. O Poder Legislativo do Município de Queimados reafirma sua posição contrária a qualquer fala preconceituosa, irresponsável, inconsequente, capacitista e manifesta total solidariedade ao caso do catador de material reciclável, Sr. Elias. A luta  pelo combate à todas as formas de discriminação e preconceito é um dever de todos visando um sociedade mais democrática e inclusiva.