Mobiliário Novo para o Público no Plenário

por Diogo Cruz Caputi publicado 25/04/2019 13h10, última modificação 25/04/2019 13h24
A Câmara Municipal de Queimados adquiriu, por meio de licitação, no início do ano, novos assentos instalados no plenário para o público das sessões legislativas assistirem os trabalhos e votações dos vereadores com mais conforto.

A Câmara Municipal de Queimados adquiriu, por meio de licitação, no início do ano, novos assentos instalados no plenário para o público das sessões legislativas assistirem as discussões e votações dos vereadores, com mais conforto.

Com o objetivo de receber cada vez melhor a população queimadense em sua casa legislativa, a Câmara Municipal de Queimados acrescentou ao seu patrimônio setenta e dois novos assentos, distribuídos em cinco longarinas de quinze, dezesseis, quinze, quatorze e doze assentos, respectivamente da primeira à última fileira.

As sessões legislativas acontecem às terças e quartas-feiras, a partir das dezoito horas.