Portal Modelo com total transparência é anunciado pelo Presidente da Câmara.

por Interlegis — última modificação 01/06/2017 11h01
Na sessão ordinária do dia 31 de maio, o Presidente da Câmara, vereador Milton Campos, anunciou aos vereadores a implementação do Portal de Transparência da Câmara Municipal de Queimados - RJ. Em parceria com a Interlegis, o novo Portal estará em harmonia com o princípio da publicidade. O Portal passa agora por fase de alimentação de dados, e de forma gratuita servirá de ferramenta de empoderamento a toda sociedade Queimadense. Mais um compromisso cumprido pela Presidência, que agradeceu a Mesa Diretora e demais vereadores, assim como ao Procurador do Legislativo pelo empenho na realização do convênio.

Este é um conteúdo padrão que deve ser editado pelo usuário editor do site. Para alterá-lo basta se autenticar no portal, e clicar na aba Edição, que fica logo acima do título da notícia, então, inserir o conteúdo real e clicar no botão Salvar.

Esta notícia está dentro da pasta notícias e foi criada como exemplo, logo, pode ser excluída. Dentro desta pasta você pode criar outras notícias através do menu Adicionar item..., e então publicá-as através do menu Estado. Elas irão aparecer automaticamente na página inicial do site e você poderá selecionar as notícias de destaque no carrossel da página inicial, clicando a aba Compor e arrastando-as para o carrossel.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.