Projeto de Lei de autoria do Poder Executivo é retirado de pauta.

por Interlegis — última modificação 01/06/2017 11h26
O PL nº 11/2017 de autoria do Poder Executivo, que altera o Estatuto dos Servidores Públicos -Lei 1060/2011, foi retirado de pauta, para melhor discussão e debate na sessão do dia 31 de maio. Seguindo as diretrizes do novo Regimento Interno, a matéria foi publicada no Diário Oficial do Município, e segue em análise pelas Comissões Temáticas. A previsão para discussão e votação do PL a princípio, ficou para o dia 06 de junho.

Este é um conteúdo padrão que deve ser editado pelo usuário editor do site. Para alterá-lo basta se autenticar no portal, e clicar na aba Edição, que fica logo acima do título da notícia, então, inserir o conteúdo real e clicar no botão Salvar.

Esta notícia está dentro da pasta notícias e foi criada como exemplo, logo, pode ser excluída. Dentro desta pasta você pode criar outras notícias através do menu Adicionar item..., e então publicá-as através do menu Estado. Elas irão aparecer automaticamente na página inicial do site e você poderá selecionar as notícias de destaque no carrossel da página inicial, clicando a aba Compor e arrastando-as para o carrossel.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.